Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trade para 01-07-2010

Boa noite, o mercado atingiu o objectivo proposto ontem nos 1030, foi pena ter abandonado o trade, mas pareceu-me que estava com vontade de mudar de direcção mas os bears não deixaram e o mercado continuou a seguir o seu caminho descendente no canal onde está inserido. Eu por vezes prefiro ser mais cauteloso e acabar o dia a ganhar pouco do que nada.

Bem, para amanhã nada me fará mudar de sentido, os minímos são continuamente mais baixos, estamos num canal descendente, as notícias são más e o sentimento geral é negativo, vamos é ter atenção à reversão do feriado, se sairmos do canal. Então, vamos vender a 1038/1041 com stop nos 1050 e facturar nos 1018/1016 que é o próximo target. Ver gráfico.

NOTA 1: Amanhã vão sair dados importantes da economia, vamos tentar fazer o trade até às 12:30 depois esperar que os dados sejam conhecidos e voltamos a entrar se possível.

NOTA 2: Porque o mercado muda de tendência antes de um fim de semana de três dias? Porque os grandes traders desfazem-se das posições, neste caso curtas, o que faz com que o mercado avance na direcção oposta. Vamos ver se amanhã ainda apanhamos um curto.

NOTA 3: Não esquecer que o blog vai mudar de endereço a partir de segunda feira: www.tradeinsp500.blogspot.com

2 comentários:

  1. O mercado chegou ao nosso ponto para facturar não dando hipótese de entrar no ponto estipulado. É muito arriscado fazer trades nestes dois dias antes do feriado, vejam o EUR/USD está a subir e o mercado a descer, quando tem vindo a acontecer precisamente o contrário no mês passado.

    ResponderEliminar
  2. O mercado chegou ao nosso ponto para facturar não dando hipótese de entrar no ponto estipulado. É muito arriscado fazer trades nestes dois dias antes do feriado, vejam o EUR/USD está a subir e o mercado a descer, quando tem vindo a acontecer precisamente o contrário.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast