Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trade para 30-06-2010

Boa noite, amanhã vamos entrar curto no mercado, nada mais poderemos fazer visto que cada dia que passa a pressão vendedora aumenta. Assim, temos que entrar curto. Depois, a partir de amanhã devemos ver uma inversão de tendência devido ao feriado do 4 de Julho nos EUA, normalmente o mercado muda e segue no sentido inverso até ao feriado (4 julho é domingo mas o feriado passa para segunda feira), pode não acontecer, mas o fecho de amanhã poderá ser revelador disso mesmo.

Então vamos vender a 1048/1052 para facturar nos 1032/1029 que será o próximo target no sp500, o stop deverá estar nos 1065.

Nota:O blog vai mudar de nome, o novo endereço a partir de segunda feira é: www.tradeinsp500.blogspot.com

3 comentários:

  1. Os dados económicos sairam bastantes maus, estamos já com 6$ de ganho, portanto colocar stop no break even.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas coloquei a entrada no blog novo e não coloquei neste, mas a entrada foi a 1048 como havia dito. Não vale a pena registarem-se no outro porque só o fiz para garantir o endereço.

    ResponderEliminar
  3. Bem parece que o mercado está a querer inverter devido ao feriado de segunda feira nos EUA vamos fechar aqui no 1043 as nossas posições com um ganho de 5$. Quem quiser pode manter a posição no break even, mas depois dos dados sairem maus o mercado estar com força não vale a pena estar a contrariar. Até amanhã.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast