Pesquisa personalizada

domingo, 13 de junho de 2010

Trade para 14-06-2010

Boa tarde, depois de uma semana de férias estou cheio de força para voltar a entrar no mercado. Durante esta semana quase chegámos a níveis de bear market, mas o mercado aguentou e subiu, mas creio que no médio prazo vamos mais para baixo devido às dividas públicas dos Países da UE, o que nos pode tirar deste cenário, é a força com que os EUA estão a sair da crise devido às medidas mais ousadas aplicadas pela FED do que o nosso amigo Trichet faz na Europa, que teima em manter os juros a 1% em vez de diminuir até aos 0.5%, que daria um balão de oxigénio à economia.
Amanhã, apesar de ir ser um dia muito difícil e de decisões de direcção de mercado, vou tentar um "ferro longo" pelo menos até aos 1100, depois nos 1102/1105 os outros que resolvam se é para ir mais para cima ou se vamos afundar para o bear market, para mim é igual, pois como day trader mudo facilmente de opinião em relação aos mercados. Então vamos entrar nos 1086/1082 com stop a 1073 e facturar nos 1100 ou lá perto.



Explicação do trade: Hoje o mercado não ajudou e nem quebrou um pouco para podermos entrar, seguiu a sua direcção até ao topo do canal, aí perdeu força e caiu até aos 1090. Vocês poderão pensar porque é que não entrei para baixo quando vi o mercado no topo do canal, mas digo-vos eu nunca entro contra a tendência diária, mesmo que queira não consigo, pareço uma máquina programada, se a trend é para cima só compro porque é mais fácil de fazer dinheiro e fico tranquilo mesmo que resulte numa perda. Se eu faço um trade contra a tendência quebro as regras que estabeleci e assim mais vale sair e voltar a trabalhar 8 a 10 horas por dia. Estabeleçam as vossas regras, se é andar nas "ondas", entrar pelas médias móveis ou outra, desde que façam dinheiro podem segui-las, eu já perdi muito dinheiro por tentar entrar contra a trend e em topos de canais, portanto para mim é seguir o sentimento do mercado. Vejam em baixo o gráfico.

3 comentários:

  1. Bom dia, o mercado já chegou ao target proposto, sem nos ter dado hipótese de entrada e está quase no topo do canal. Cuidado agora com as entradas longas, pois o mercado é capaz de cair até aos 1090 para depois ir novamente testar máximos quando o mercado abrir. Eu da parte da tarde não vou a acompanhar o mercado, por isso boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Wilson, é verdade, estou em grande e estou à tua espera para me fazeres companhia em Agosto...

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast