Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de junho de 2010

Trade para 23-06-2010 com esclarecimento adicional

Boa noite, para amanhã tenho dois trades, um longo e outro curto isto porque, quando o mercado tem este tipo de quedas são frequentes que no dia seguinte o mercado caia um pouco abaixo do minímo do dia anterior e depois suba até à saída dos dados económicos às 15:00 horas. O que proponho então é comprar nos 1091/1088 com stop a 1084 e facturar nos 1100/1103, pois é aqui que está agora a resistência. O segundo trade será vender a 1103/1107 com stop a 1115 e facturar nos 1088 ou se isto estiver mesmo com vontade de cair chegaremos aos 1074.
Nota: Trades longos com o mercado a descer não se devem fazer, só o faço se o mercado testar a zona e não a ultrapasse, ou seja, não vou deixar ordem automática num trade contra a tendência.



Esclarecimento: Recebi um email de um seguidor aqui do blog que tem optado por fazer os trades com os valores que aqui coloco. Fiquei bastante agradado com a situação, pois é para isso que faço este trabalho diário, ele fez-me uma critíca sobre os valores de entrada que por vezes não chegam a ser alcançados e ele perde o trade, ora, os valores que aqui coloco são valores que eu penso serem os mais seguros, como não sou o Nostradamus (apesar de por vezes brincar com isso) não consigo prever se chegam lá ou não, se repararem na explicação do trade de ontem, eu fiz 3 entradas uma a 1120.8, outra a 1116.4 e outra a 1117.4 só uma é que estava de acordo com o que escrevi como valor de entrada. Por causa disso eu faço múltiplas entradas ou seja, se o valor de entrada é de 1121 vocês podem começar a 1118 com pouco e depois nos valores de entrada apostarem mais forte, assim nunca perdem um trade, por exemplo eu nos 1120.8 entrei com 20sp, o segundo com 5 sp e o terceiro com 8sp, neste último se tivesse ido aos 1121 teria colocado mais 10sp e seguia com 18sp com um preço médio de 1119,5. Portanto quem tiver confiança no trade e não o quer perder, entra perto dos valores de entrada e nos mesmos, coloca os stops onde eu tenho ou não, aqui também cada um faz o que quer, eu meto onde me parece correcto e facturo onde me parece haver suporte ou não depende do ganho diário que estou a fazer.
Ok, esclarecido este assunto vamos lá fazer dinheiro para este blog continuar a cheirar a dólares.

1 comentário:

  1. Target proposto alcançado, fechei a minha posição a 1088. Hoje como hà reunião da FED, os mercados normalmente até às 19:00 sobem na esperança que novas medidas venham a ser tomadas, portanto sugiro que não deixem nenhuma posição aberta a partir das 17:00 horas. Até amanhã, vou até à praia :).

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast