Pesquisa personalizada

sábado, 3 de julho de 2010

Arbitragem estratégia para cfd de acções

Boa noite, hoje vou falar para os que gostam de cfd de acções. Eu normalmente uso uma estratégia de arbitragem, o que é isto? Eu como não gosto muito de acções, porque estão muito sujeitas a notícias e especulações, quando entro faço uma arbitragem o que me garante alguma segurança se for bem usada, a arbitragem não é mais do que vender uma acção que está a perder força de mercado ou mesmo a descer com outra com o comportamento oposto, ou seja, que esteja com vontade de subir. Assim, vendo 10.000€ num cfd de uma acção e compro o mesmo valor de outro cfd. Por exemplo vamos ao psi-20 e escolho por exemplo a Jerónimo Martins para vender e a galp para comprar, ambas têm um excelente comportamento no psi-20, mas a análise técnica não perdoa, e está cá para nos ajudar. Abrimos cada um dos gráficos destas que escolhi ou outras e faço a minha análise, vejam agora os gráficos delas.

Jerónimo Martins


GALP


Como podem ver a Galp fechou o dia a ganhar 1,8% e a JMT a perder 2,2%, se esperassem até ao final do dia de hoje ganhavam 4%. Se a arbitragem for bem feita, o pior que pode acontecer é as duas andarem em paralelo e não facturarem nem numa nem na outra, mas vai haver um momento do dia que o par escolhido está a dar lucro, e se o mercado já estiver muito perto das 16:30 fecham o dia a zeros, a perder pouco ou a ganhar pouco, mas quando o par é bem escolhido 80% das vezes vão dar bons ganhos.

Para a arbitragem dar certo vocês escolhem 4 acções para a próxima semana, 2 que vocês notem que estão bear e duas bull (trabalho de fim de semana), e na semana dos trades, analisam por volta das 16:00 de cada dia como foi o comportamento diário e antes do fecho fazem a arbitragem, depois acompanham as noticias no jornaldenegocios.pt para ver se não sai qualquer notícia que possa interferir com as acções que escolheram, depois é fechar quando estiverem satifeitos.

No Domingo coloco aqui os meus pares de eleição para a próxima semana, duas delas já falei, mas vou escolher mais duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário


wedding cars Central Coast