Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de julho de 2010

Trade para 06-07-2010

Boa noite, os mercados continuam a cair, sempre que tentam subir um pouco logo aparecem os vendedores que levam o mercado a ficar abaixo do fecho do dia anterior, o dólar deve continuar a ganhar terreno ao euro devido à manutenção das taxas de juro em 1%, portanto nada mais digo porque vocês também já sabem... Vamos vender o Índice a 1018/1022 para facturar nos 1003 se os bears aparecerem novamente em força, poderemos assistir à queda até aos 993 esta semana, o stop deverá estar colocado nos 1132. Ver gráfico.



NOTA: Espero que tenham gostado do video que coloquei aqui no post anterior, ele tem mais no youtube mas todos relacionados com forex, para quem gosta terá ali um amigo para ajudar a fazer dinheiro num mercado em que 90% dos jogadores perdem dinheiro.

Explicação do trade: Hoje o mercado chegou ao topo do canal e ultrapassou-o com grande facilidade, é por isso que servem os stops, mas hoje era daqueles dias que ficamos fulos, as emoções ficam ao rubro, porque vimos o nosso stop loss a ser activado e depois o mercado cai para valores onde poderiamos ter facturado ou fechar sem perda, mas meus amigos isto normalmente acontece nos dias que o mercado está a mudar de tendência, hoje pagava-se o preço de ser disciplinado, mas poderiamos pensar se o mercado continuasse dos 1040 para cima, aí agradeciamos tê-lo colocado. Portanto usar sempre os stops

1 comentário:

  1. Bom dia, os mercados estão a reagir em forte alta devido à Grécia ter conseguido uma consolidação orçamental melhor que o esperado, faz com que o Euro suba e os mercados vão atrás, vamos esperar mais um pouco antes de entrarmos para ver se a resistência dos 1130 é ultrapassada. Para quem entrou, stop acima dos 1130.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast