Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Trade para 28-05-2010

Boa noite, primeiro que tudo quero que vejam a explicação do trade de ontem, pois é uma grande lição para quem realmente quer ser um trader de excelência, perdemos dinheiro mas aprendemos a ser disciplinados com os stops e o que eles nos poupam na carteira.
Bem, mas para amanhã temos que aproveitar este sentimento positivo e entrar longo (comprar) por volta dos 1087/1091 com stop a 1079 e facturar nos 1105 ou nos 1116.



Explicação do Trade: O dia anterior foi de ganhos elevados, o indice subiu cerca de 3%, logo hoje não poderiamos entrar longo muito cedo (1097 um resistência que aguentou toda a manhã) sabia que, ou perdia a entrada ou o mercado ia testar a LTA e entrava muito bem,e foi o que aconteceu mas já tarde para mim (hora de ir apanhar o comboio e hora da 2ª fase de mercado). Começaram as quedas e por volta das 17:40 bateu na LTA e a minha ordem entrou mas, como já era tarde decidi fazer um trade rápido, o que normalmente não é fácil de concretizar devido ao mercado testar sempre os máximos e minímos, e como coloquei o stop no break even a 3$ de ganho claro que bateu no valor a que tinha comprado, mas ainda foi e ultrapassou o valor e que tinha projectado para facturarmos 1095. Ver grafico em baixo.

5 comentários:

  1. Entrámos nas posições, stops are in emotions are out

    ResponderEliminar
  2. Colocar stop a 1084 para reduzir o risco, eu entrei a 1089

    ResponderEliminar
  3. Vamos tentar facturar a 1095, para sairmos com um lucro de 6$, o que para uma sexta feira (não gosto de comprar às sextas feiras) é bom.

    ResponderEliminar
  4. Ok, pessoal, estamos fora sem perdas. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast