Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trade para 25-05-2010

Boa noite, amanhã vai ser um dia difícil, impróprio para pessoas que não consigam suportar uma perda, pois o mercado parece que está a acumular, ou seja, parece que existem compradores para uma certa zona e vendedores para outra e andamos num canal lateral entre os valores de 1090 e 1066.
Mas amanhã vou apostar na descida devido ao fecho de hoje, mas com cuidado, isto é, não vou deixar ordem automática para a noite, vou ficar a ver o teste nos valores de entrada para ver se começa a ter dificuldade em passar os 1077/1080, será nestes valores que vou entrar para facturar a 1066/1056 e stop nos 1091. Não entrem sem que eu faça o call através dos comentários, não se esqueçam de os subscrever para este trade.



Explicação do Trade: Hoje o mercado caiu sem dar oportunidade de entrada depois ainda pensei na subida, mas não arrisquei, mas poderia tê-lo feito de reparasse num teste ao fundo 1140 e logo subiu, vejam o gráfico em baixo. Infelizmente ainda não tenho o tempo suficiente para estar sempre atento ao mercado, pois trabalho, mas isso é um problema que está quase resolvido.

2 comentários:

  1. João, amanhã é o dia do tudo ou nada!
    Amanhã ou passamos os 1090 ou passamos os 1056.
    Já são muitos dias neste rengo rengo. Olha podes por ai um gráfico com um espaço temporal maior?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, o mercado já cota a 1045 e ultrpassou os limites que estavam propostos para hoje. Vamos ver se ainda conseguimos fazer uma entrada curta em valores a anunciar

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast