Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Trade para 13-05-2010


Boa noite, amanhã vamos ter mais um dia de subida, se o mercado está a subir, não vamos entrar em curto, porque torna-se sempre mais difícil de fazer dinheiro quando estamos contra a tendência. Portanto, para este trade, vamos comprar entre 1162 e 1158 com stop a 1148 e a facturar nos 1178 e 1180. Não comprem todas as posições quando chegar a 1162, coloquem a primeira entrada por exemplo com 7 sp e mais 7 ou 14 a 1158 dependendo do ganho ou perda a que estamos dispostos. Esta é uma estratégia que resulta quando o mercado está "largo", não podemos entrar com tudo a 1162 com stop a 14$, pois os ganhos de hoje seriam devorados e não é isso que nós queremos. No gráfico está a resistência por volta dos 1180, se passar para cima da linha descendente, vamos ter mais upside, se não aguentar vamos ver uma queda na sexta feira, mas ainda é cedo para tirar conclusões.

1º Update: o mercado está muito bull, penso que só vamos conseguir entrar se às 13:30 os dados do desemprego sairem fora do esperado, deve fazer um "dip" e será a única forma do mercado cair um pouco. Mantenham as ordens e vamos a ter paciência.

2º Update: As nossas ordens não entraram, porque o minímo foi 1163.5, vamos retirar as nossas ordens porque se não vai a máximos na próxima hora, é porque o mercado não tem força e poderá cair.

3 Update: Como se esperava, depois de não ter passado os máximos do dia o mercado veio para baixo, acabando em minímos. Para amanhã vamos conhecer o puro swingday...

A explicação do trade fica para amanhã, porque não trouxe o meu pc para casa devido ao jogo de futebol que acabou de forma lastimável. Como não tenho plataforma não tenho acesso aos gráficos.

Explicação do Trade: No gráfico, em primeiro lugar temos a seta onde ficou a nossa posição por abrir, quando verifiquei e coloquei no 2º update que se o máximo da manhã não fosse batido (2ª seta) o mercado podia cair, e tal aconteceu por isso é que mandei retirar as ordens de compra. Aprendam com esta técnica, se o mercado na saída não bate máximos nas duas horas seguintes é melhor ficar quieto. Podem reparar que os máximo foram todos inferiores uns aos outros assim como os minímos foram sempre inferiores (assinalado com as circunferências).




Se o trade tiver a correr mal, sempre nos podemos divertir com o video em baixo, anula qualquer perda entre 20 e 500 euros diários.

2 comentários:


wedding cars Central Coast