Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Trade para 27-05-2010

Boa noite, amanhã lá temos mais um swing day, já não me lembro se expliquei o que é um swing day, mas é assim: o mercado sobe ultrapassando o máximo do dia anterior, mas acaba em minímos, então vamos vender no máximo valor do dia anterior ao do swing ou seja o valor máximo de terça feira.
Então para amanhã, vamos vender ao máximo de Terça feira que foi 1072/1075 para facturar a 1056 e stop a 1085.



Explicação do Trade: Hoje, pela primeira vez neste blog sofremos uma perda, normalmente 90% dos swing day dão certo, este não deu, assim lá perdemos dinheiro. Mas há males que vêm por bem, ou seja, quando o mercado bate no stop ficamos com a sensação de querer entrar novamente para tentar eliminar as perdas, e certamente queremos entrar para o lado que entrámos anteriormente porque na nossa mente pensamos que era agora que ia descer e ainda fechávamos a zeros ou ainda conseguiamos ganhar dinheiro. Mas desiludam-se disso, quando bate no stop é porque estamos contra o mercado, mais vale ficar quietos e ir passear à praia, e no final do dia vão ver se o STOP foi vosso amigo ou não, vejam o gráfico de hoje e verificam que o STOP foi meu amigo, porque senão tinha mais 2% de perda e tinha acabado o dia a perder 3% e não apenas 1%.

5 comentários:

  1. Bom dia, hoje a posição entrou durante a noite e já bateu no stop, não fazemos mais trades hoje, pois parece que o mercado está bull, deverá ter sido alguma expeculação nocturna.

    ResponderEliminar
  2. Para quem anunciou um swing day, foi um bocado bera!
    Mas hoje mostraste que isto não é só lucros e o stop é amigo.
    Mas agora estou triste pah querem acabar com a nossa futebolada, como é fazemos a despedida na terça?

    ResponderEliminar
  3. Acho que poupaste 20$ e não 10 como dizes mas pronto!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Wilson pela correcção, foram 20$ logo o stop foi mais que amigo. O gráfico já está corrigido. Quanto à bola paciência, somos 5 e pedimos ao outro gajo para jogar sempre por nós e tenta-se arranjar outro, mas não o david luis da buraca :).

    ResponderEliminar
  5. O stop é amigo o stop é colega!
    Estou rendido ao trade market :)
    Epá tu depois também te vais baldar como os outros!

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast