Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de maio de 2010

Trade para 19-05-2010

Boa noite, amanhã lá vamos nós entrar curto no mercado, não é bom para a maioria dos comuns mortais a não ser para nós que nos alimentamos destas quedas, preferia alimentar-me das subidas pois era sinal que a economia estava a ficar forte e o desemprego ia diminuir, assim como o desemprego vai aumentar aproveitem para aprender a fazer dinheiro de outra forma.

O mercado não mostra qualquer tipo de força, hoje ainda pensei que fosse passar a zona dos 1150, mas ficou abaixo desse valor e começou a cair até fechar a 1120. Amanhã vamos vender a 1127/1130 (o dax aqui tem que ajudar durante a manhã para chegar a estes valores), para facturar a 1110 e stop nos 1142. Penso que o mercado vai testar a zona dos 1100 nos próximos dias.



Como sempre faço, aqui está a explicação do trade: Hoje era de esperar que o mercado afundasse, pois o sentimento negativo que ontem se estendeu até ao final da sessão teria que se reflectir na abertura de hoje. Mas então vocês perguntam, porque é que subiu até aos 1123.7? Simples, quem quer vender fica sorrateiramente à espera que o mercado chegue a valores que possam dar segurança para fazer dinheiro, para colocarem stops pequenos e conseguirem maximizar lucros, o mesmo que procuro aqui fazer. E eu sei que vocês continuam ainda com uma dúvida... e porque não entrámos na subida? Simples, porque nunca se entra contra o mercado, por vezes não há este género de subida, exemplo disso foi a passada sexta-feira.

Tinha mencionado que o mercado iria testar os 1100 nesta semana, parece que o mercado me ouviu e lá foi bater nesse valor. No gráfico em baixo está a zona onde tinha a minha ordem de venda e o teste aos 1100 que é resistência.

4 comentários:

  1. João penso que devias fazer um post a explicar que isto não é só ganhar!
    Senão qq dia temos uma grande depressão e revemos muitas pessoas a jogarem-se das janelas.
    Sim porque com tanto seguidor, começas a ser uma referência dos mercados, dax, Sp500, Dow jones e Joao Baptista!
    LOL

    ResponderEliminar
  2. É verdade Wilson, tocas num ponto interessante, realmente os trades têm corrido bem e cheira bastante a dólares neste blog, mas ficam avisados que também vamos ter dias maus, o que vou tentar fazer é minimizar as perdas ao máximo.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, a nossa entrada não chegou aos 1127, fez um máximo de 1123.7, teria sido um excelente trade até aos 1110. O mercado cota agora a 1107. Cancelem as ordens de venda, amanhã voltamos a entrar. Hoje ainda daria para entrar, mas em curtos espaços de tempo, mas eu como trabalho ainda não posso fazer esse tipo de trades, mas não falta muito para isso acontecer.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast