Pesquisa personalizada

sábado, 29 de maio de 2010

Trabalho de casa

Boa tarde, aqui deixo mais um trabalho de casa, para vocês que estão a aprender possam fazer as vossas análises e discutirmos se segunda feira será um dia para comprar ou vender. Não tenham vergonha, isto é como na escola, não perguntamos e ficamos sempre com a dúvida, depois quando chega ao teste falhamos, portanto aqui é que vamos tirar os "nós" todos da cabeça e não no dia do teste final. Em baixo apresento um gráfico de 15 minutos para comentarem. Quem quiser pode fazer um copy da imagem escrever o que quiser e traçar as linhas que entenderem e enviem para o meu email.

Já agora quem quiser receber os comentários (updates dos trades) todos os dias, mandem um email para jpabaptista@gmail.com com o email onde querem receber as indicações.

6 comentários:

  1. Caro João!
    Ora bem a minha análise que vale o que vale é a seguinte:
    1-O mercado fechou a descer;
    2-Não passou os mínimos do dia;
    3-Fico com a sensação de que não passou o máximo de há 2 dias atrás;

    Então fico com a sensação que o mercado segunda vai testar os mínimos do dia de sexta e parece me que será uma boa altura para nós entrarmos para cima e vendermos ao máximo do dia de sexta, seria a 1106 ou qq coisa do género.
    Muito longe da realidade?

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dessa análise, começas a ter cultura de trader. Diz-me só os valores de entrar longo.

    ResponderEliminar
  3. Alterei o gráfico para se perceber onde estão os máximos e minímos do dia

    ResponderEliminar
  4. Bom isso já é mais difícil mas pronto eu acho que faziamos duas entradas uma pequenina tentar entrar a por volta dos 1085 com stop nos 1081/82 e facturar por volta dos 1100.
    Na segunda entrávamos no máximo de quinta feira (1103) com stop a 1096 e tentávamos facturar ai a 1116 que deve ser para onde isto vai!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Wilson, a roçar o excelente. Se tudo correr bem, é isso que estou a pensar em fazer (depende como domingo à noite estiver o valor do mercado de futuros), entrar a 1085 com stop a 1079 e não a 1081/82 porque está uma resistência no meio do dia de 5ª feira. O segundo trade (se perdermos o primeiro) será entrada a 1093 (1103 é arriscar muito) e tentar ir a 1105 (teste ao máximo) ou 1116 se o mercado estiver forte como quinta feira, o stop será nos 1083.
    Amanhã coloco um diário para fazermos uma análise de longo prazo.

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver então como o bicho se vai portar segunda.
    Amanhã cá te espero!

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast