Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Trade para 19-08-2010

Bom dia, ontem não pude colocar o trade porque acabou o dinheiro que tinha na minha Pen Wireless e só consegui carregar hoje.
Ontem o trade até foi ao objectivo colocado no trade, mas não gostei da forma como se estava a materializar e decidi sair com as posições quase nulas, podendo apenas almoçar fora(mini prato) com o dinheiro que ganhei.
Com os 1100 a serem rejeitados dois dias seguidos começa a faltar a confiança na subida, portanto só podemos vender a 1093/1096 e colocar o stop nos 1104. Vamos facturar nos 1088 e possivelmente nos 1080. Não sei se o mercado nos vai dar mais uma possibilidade de entrar, talvez nos primeiros 30 minutos do mercado. Como estou com um pouco de pressa para ir à praia, coloco um gráfico mais logo.

3 comentários:

  1. Atenção, hoje vão sair dados económicos importantes, sobre os pedidos de subsídio de desemprego e os leading indicators, este último mexe bastante com o mercado e vai marcar o caminho para as próximas semanas. É melhor esperar por estes dados antes de entramos.

    ResponderEliminar
  2. Para quem entrou até aos 1096 deverá sair agora nos 1086 depois dos dados desastrosos dos pedidos de subsidio de desemprego. Penso que o mercado ainda nos poderá dar uma nova entrada por volta dos 1093 antes dos leading indicators sairem.

    ResponderEliminar
  3. O mercado chegou ao nosso target dos 1080, amanhã voltamos aos trades.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast