Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trade para 05-08-2010

Boa noite, eu hoje vou de férias e só volto aos trades no dia 16 de Agosto, e espero que os mercados estejam mais tendenciosos, a entrar nestes mercados somos jogadores de Casino, a análise dos mercados conta 30% e a especulação conta 70%, por isso vou bastante contente de férias e nem arrisco valores para quando chegar. Eu vou tentando acompanhar os mercados, mas esta semana não faço prognósticos, apesar de pensar que o sp vai pelo menos aos 1133, já tenho este target à quase duas semanas, vamos ver se amanhã chega lá, pelo menos a análise aponta para isso mesmo. Acompanhem também o nasdaq, também ele fará um duplo topo nos 1941.

Esta semana ainda têm dois dados económicos capazes de volatibilizar os mercados, relativamente ao desemprego, então o de sexta feira é uma alavanca para cima ou um grande martelo para baixo, pois os analistas vêm as empresas a registar lucros, mas quando os 9,5% de americanos deixarem de receber subsidios de desemprego, as empresas também não vão vender, portanto os dados do desemprego são neste momento cruciais para a economia avançar consistente. Nas outras recessões nunca houve tanta inércia para baixar o desemprego, o que está a deixar os analistas preocupados.

Bons trades e quando puder faço umas breves análises de mercado, como vou para hóteis de 5*****, têm todos net wireless nas suites :).

Sem comentários:

Enviar um comentário


wedding cars Central Coast