Pesquisa personalizada

domingo, 1 de agosto de 2010

Esclarecimento sobre valores de entrada e saída

Bom dia, hoje esclareço um assunto que por conversa com um colega nosso aqui do blog, verifiquei que os valores de entrada e saída podem confundir um pouco os restantes colegas, então esclareço o seguinte:

Quando vamos entrar curto e digo um valor, por exemplo, na sexta feira entrámos curto a 1101 e facturar a 1092, estes valores são ambos os valores que aparecem na plataforma como vendedor.

Nos dias que entramos longo, como por exemplo na quinta feira, onde digo entrar a 1106, o que quero dizer é que vamos comprar a 1107 (por acaso consegui comprar mesmo a 1106), pois o preço comprador é um dólar de diferença, mas o que eu vejo nos gráficos são sempre os preços vendedores e não os compradores, depois saí a 1113, é o preço vendedor.

Então para não haver mais dúvidas, eu falo sempre no preço vendedor, pois é esse que vejo nos gráficos.

Bom TPC para amanhã, penso que muitos de vocês têm dúvidas para que lado podemos ir (ou não?), porque para mim existem razões para não entrarmos de cabeça no longo. Eu naturalmente já fiz o meu TPC, ainda não o coloquei porque quero discutir entre todos um pouco sobre o assunto quando fizerem os vossos, assim vejo se estão em sintonia comigo, pois quero um TPC com as vossas teorias e não baseado nas minhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário


wedding cars Central Coast