Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Trade para 20-08-2010

Boa noite, o mercado ontem mais uma vez foi ao encontro do nosso trade. Para amanhã, nada mais há a fazer do que continuar nas vendas, assim proponho vendermos entre os 1078 e 1082 com stop acima dos 1090 e para facturar nos 1070/1068 e deixar uma posição até aos 1064 se houver oportunidade. Ver gráfico.



Nota: Como ainda estou de férias, não consigo fazer os comentários a tempos úteis e colocar as entradas que faço, usem os valores que aqui deixo para fazerem os trades, digo isto, porque hoje recebi uma crítica que não tinha dado ordens para entrar e depois o mercado caiu e o rapaz não facturou por minha causa. Pois esclareço o seguinte, eu não dou ordens nenhumas, apenas coloco as minhas entradas quando me apetece e quando acho que quem está a aprender aqui no blog vai fazer dinheiro, quando arrisco um pouco mais faço-o por minha conta e não meto ninguém ao barulho.
Se receber mais um email destes fecho o blog apenas para as pessoas que conheço e que querem aprender e acaba-se a mama para os aproveitadores, já me tinham dado essa idéia e estou quase arrependido de não o ter feito . Fica o aviso.

1 comentário:


wedding cars Central Coast