Pesquisa personalizada

domingo, 1 de agosto de 2010

Trade para 02-08-2010

Boa noite, os mercados encontram-se difíceis de analisar, tanto querem descer como a seguir aparece um balão de O2 e leva os mercados para cima, esta zona dos 1100 já está a começar a cansar um pouco. Para amanhã, temos dois caminhos:

Saímos fora do canal em alta e vamos aos 1116/1117 ou mantemo-nos no canal descendente e vamos com certeza aos 1080. Vamos esperar para ver o que acontece durante a noite nos mercados asiáticos para seguir o rumo. Portanto ainda não tenho valores de entrada, pois ainda me encontro numa fase neutra, sabem que eu só após confirmação é que gosto de entrar, mas estou mais do lado bull do que bear devido à vela de inversão de tendência, especialmente nos futuros do sp (ESU0) que ficou bastante vincada. Vejam os gráficos.



Gráfico 2 horas



Gráfico com DOJI, um vela doji normalmente significa mudança de tendência no mercado.

2 comentários:

  1. Para quem entrou longo quando o canal foi quebrado em alta, sugiro que saia aqui nos 1114.22, com 6$ de lucro, penso que o mercado deverá dar oportunidade de entrar a valores mais baixos.

    ResponderEliminar
  2. O target longo para hoje foi atingido, pois o mercado cota entre os 1116/1117, o próximo será os 1121 se continuarmos a subir.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast