Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Trade para 04-08-2010

Boa noite, mais um dia em que o mercado lateralizou indicando que não quer subir para valores mais altos, ajudado também por um mini duplo topo que o nasdaq tem nos 1900. A análise técnica ainda espera uma subida, pois estamos acima da média de 200 em diário, temos um canal ascendente a formar-se, a subida de ontem terá que ter algum valor e depois de dados económicos maus o mercado manteve-se relativamente constante e o minímo do dia anterior não foi quebrado, portanto eu só entro curto se passarmos os 1117 para baixo, até lá mantenho o target nos 1133, vai depender como amanhã o nasdaq abordar os 1900, pois é este mercado que está a travar os outros. Como sabem gosto de fazer os trades baseados nos canais, então para amanhã proponho deixarmos andar o mercado e vermos se o canal ascendente é quebrado, se o for tentamos o entrar curto, se os 1117 aguentarem o mercado e estivermos dentro do canal tentamos entrar longo. Vamos ter em atenção os mercados asiáticos e ao dax durante a manhã, se estes não aguentarem os minímos diários de ontem a entrada longa fica comprometida. Para quem não gosta de risco mantenha-se neutro.




UPDATE: O canal ascendente não segurou o mercado e este já fez minímos relativamente ao dia anterior, assim como os índices asiáticos e DAX, portanto estamos vendedores de um possível rallie hoje na zona dos 1119/1122 com stop a 1127 e facturar a 1113 ou 1110. Daqui a 15 minutos saem os dados relativos aos retail sales na europa e às 13:15 adp employment nos EUA, são todos dados que influenciam fortemente o mercado.

Devido aos mercados estarem instáveis, vou reduzir as minhas entradas enão vou colocá-las automáticamente, pois quero ver como o mercado chega lá, assim vou entrar com:

6 sp´s a 1119
6 sp´s a 1121
6 sp´s a 1122

4 comentários:

  1. Bom dia, neste momento são quase 7 horas da manhã, e pelo que vejo o "touro" está quase morto, pois o canal foi quebrado, basta apenas passarmos minímos do dia anterior como fizeram os mercados asiáticos para eu passar definitivamente para o cenário bear, que é entrar curto na zona dos 1120/1121 para facturar a 1113 ou 1107 com stop acima do máximo de segunda feira.

    ResponderEliminar
  2. Ok, estamos oficialmente vendedores de rallies, vou fazer um update e colocar as entradas para os curtos.

    ResponderEliminar
  3. Avisei no update para o cuidado a ter com os dados económicos que saíam hoje, sairam bastante favoráveis elevando o índice para terreno positivo, o nasdaq mais uma vez testou os 1900, eu continuo neutro devido aos dados económicos positivos, estes mercados estão uma trapalhada...

    ResponderEliminar
  4. Bem meus amigos, gostava muito de fazer uns trades, mas com esta trapalhada toda não encontro um local para entrar, portanto vou de férias até dia 16, e estou bastante contente por ir devido à instabilidade em que nos encontramos, espero que quando voltar tenhamos uma tendência de mercado definida para voltar aos ganhos. Bons trades.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast