Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de junho de 2010

Trade para 29-06-2010

Boa noite, na altura em que os mercados estão a mudar de direcção ficam assim no sobe e desce diário, mas com os minímos diários cada vez a serem superiores, assistimos a um minímo de 1066 na sexta e segunda de 1070.5, portanto percebo que o mercado está a querer mudar, senão tinha feito hoje novos minímos, até aconteceu foi bater o máximo de sexta em 0.25$, não é muito, mas já quer dizer algo. Bem com este discurso quero dizer que tanto vou arriscar na entrada longa mas com a agulha pronta para virar para a entrada curta, depende se, o mercado não quebrar o canal ascendente que tenho desenhado no gráfico em baixo vou entrar longo, se quebrar vou entrar curto, portanto só de manhã é que terei a conclusão do trade, mas creio que vou entrar longo devido aos minímos diário estarem a ser superiores aos anteriores, vejam o gráfico para perceberem melhor. Ainda não posso dar valores de entrada, mas de manhã edito este post ou envio um comentário com os valores de entrada e saída assim como o de stop.

NOTA 1: Qualquer que seja o trade temos que estar preparados para às 14 horas estar fora dele ou com posição segura devido aos dados económicos que vão sair.

NOTA 2: O blog vai mudar de nome a partir de sábado, com nome a anunciar.



Update: Agora sim temos a conclusão do trade, o canal ascendente foi quebrado e temos confirmação de descida, assim vamos entrar nos 1068/1071 e facturar nos 1055/1050. Vejam também o update do gráfico em baixo.

2 comentários:

  1. Foi concluído o trade para hoje com valores de entrada e saída. Não o fiz mais cedo porque aproveitei para dormir um pouco, mas ainda vamos a tempo de ganhar dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o mercado nem tentou subir um pouco na abertura para podermos entrar, e já chegou ao target de 1050, hoje já não entro. Se hoje passarmos os 1042, isto vai ficar muito feio, preparem-se para me fazerem companhia a jogar na bolsa, porque este País vai ficar na lama, como digo "vamos comer pedras". Estou indeciso se hei-de ir à praia ou ficar a ver a bola!! Há sugestões? Até amanhã.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast