Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de junho de 2010

trade para 24-06-2010

Boa noite, amanhã naturalmente vamos ter que continuar a vender, pois os mercados assim o exigem até prova em contrário. Talvez depois do almoço, se os dados económicos sairem bons, podemos ter uma ligeira subida, mas quase de certeza não passamos dos 1098 para cima, senão saimos do canal descendente em que nos encontramos, se sairmos talvez venhamos a ter um dia de subida na sexta feira, mas até lá estamos vendedores.
Então para amanhã proponho vender a 1093/1095 com stop a 1102 e facturar a 1080. Se tudo correr bem antes de sairem os dados económicos nós estamos fora do mercado.

Nota 1: Este stop está muito perto da grande resistência que se encontra nos 1104/1107, quem quiser pode colocar o stop acima destes valores e arriscar uma maior perda ou poderá compensar, pois o mercado aí pode voltar a descer, é bom avisar o que pode acontecer. No que me diz respeito terei em conta a quantidade de sp´s que estou em jogo, se for uma pequena posição que não me faça moça na conta um stop de mais 6 ou 7 dólares, vou arriscar manter a posição.

Nota 2: A minha mulher pediu-me para mudar o nome ao blog, pois acha-o pouco profissional, sei que este blog começou numa brincadeira, mas vamos torná-lo mais PRO. Assim peço que enviem sugestões para um novo nome para o Blog.



Explicação do trade: Não há nada a explicar, objectivos atingidos e até ultrapassados, continuamos no canal descendente, ver gráficos para o trade de amanhã.

7 comentários:

  1. Eu acho que fazes mal! Olha o do Oscar também não tem um nome muito técnico, e o conteúdo é bem interessante!
    No entanto sugiro te "Crescercomdolares.blogspot.com"

    ResponderEliminar
  2. gosto do nome apesar de não ser ainda um nome PRO.

    ResponderEliminar
  3. já agora eu tenho os nomes seguintes: tradewithjab.blogspot.com ou tradesp500.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bom tu até já publicidade tens no Blog!
    Tás lá pois! Tenta um termo técnico de bolsa, ou um termo teu, FinantialNostradamus.blogspot.com, deves manter sempre uma parte cómica, pessoal, não esquecendo que é um blog e não um site.

    ResponderEliminar
  5. TradewithJAB, parece me bacano! No entanto o JAB, só nós é que reconhecemos, é um universo muito pequeno, para te reconhecer.
    E o teu público será sempre o Tuga tendo em conta a língua que escreves.

    ResponderEliminar
  6. Durante a noite entraram duas posições, uma a 1093 e outra a 1094, vou fechar a que entrou a 1093 nos 1090.50 e deixar apenas aberta a que entrou a 1094 já no break even.

    ResponderEliminar
  7. Fechem aqui a outra posição nos 1085.5 que é o minímo de ontem, para a manhã está muito bom, vamos ver o que o resultado do desemprego nos trazem às 13:30, poderemos voltar a entrar. Durante a noite e uma hora de manhã já se fez bom dinheiro. Até logo.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast