Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Trade para 21-06-2010

Este trade era o que estava planeado, mas não faz mais sentido devido aos futuros sairem com mais de 1% de ganho, como não entro em especulações vou tentar recolher informação e editar o post para amanhã de manhã

Boa noite, o mercado começa a perder força para subir, não quer isto dizer que a partir daqui vamos cair para o abismo, nada disso, apenas precisamos de 2 dois de queda para ganhar força novamente para subir pelo menos até aos 1150, chama-se correcção a este tipo de movimento, ou seja, sobe durante uma ou duas semanas e depois cai dois dias e volta ao movimento de inicial. O que me leva a estar vendedor na segunda feira é o facto do nasdaq ter feito um swing day nos futuros NQU0 e o sp500 não conseguir passar o máximo do dia anterior.
Então vamos vender nos 1118/1121 com stop a 1127 e facturar nos 1107/1104. Devido aos compradores e vendedores estarem em sintonia, poderemos voltar a entrar no 1115 até aos 1107 novamente se houver oportunidade, porque o mercado nestas fases de mudança de movimento permite estas "aventuras".

2 comentários:

  1. É verdade João, não houve trade apesar de sentir que o trade que tinha descrito ia funcionar, pois o sp500 foi ao target de 1107, pena foi a especulação dos mercados no Domingo à noite que continuou de manhã na Europa, só os states é que acabaram com ela. Mas amanhã, já tenho outro trade preparado, vamos ver se entramos.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast