Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trade para 18-06-2010

Boa noite, para amanhã ainda vamos entrar para cima, mas digo ainda...e porquê? Porque o canal ascendente foi quebrado, é sinal que os compradores e vendedores começam a estar empatados (50% compradores e 50% vendedores), se repararem andamos à dois dias nos mesmos valores e penso que amanhã vamos voltar ao mesmo, ou seja vamos andar entre os 1108 e os 1120 talvez chegando aos 1124. Se o mercado fechar entre os 1120 e 1124 então temos espaço para mais subidas, se fecharmos novamente à volta dos 1115 começamos a pensar em ser vendedores para segunda feira, vamos ver.
Então para amanhã, proponho comprarmos entre 1112 e 1108 com stop a 1102 e facturar nos 1119, são à volta de 7 dólares de ganho, mas para uma sexta feira é muito bom, porque já sabem que eu detesto comprar à sexta-feira, só compro porque a resistência nos 1107/1104 está bastante forte e hoje aguentou muito bem a queda do mercado.



Explicação do Trade: Como indicado o mercado andou lateralmente, entre os valores que anteriormente tinha anunciado, neste momento precisa-se de um movimento de correcção em baixa para depois então o mercado sair desta resistência dos 1120/1124. Vejam o gráfico do trade para a próxima segunda feira e este que aqui deixo em baixo.

5 comentários:

  1. Bom dia, o mercado está perto da zona em que pretendia facturar as posições de hoje. Só entramos se o mercado for aos 1108 com stop nos 1102, é que o Nasdaq e o Dax não estão a ajudar na subida.

    ResponderEliminar
  2. Fiquem neutros, não entrem nos 1108, pois com o mercado aberto seria minímos do dia, o que não garante segurança. Estou aqui a pensar a estratégia de ainda entrarmos a vender, já vos digo valores.

    ResponderEliminar
  3. Bem, fecharam os trades para mim esta semana, o mercado deve continuar nos valores que descrevi, só conheço uma pessoa (estou à tua espera) que gosta deste tipo de mercado, para os meus trades não resultam, pois sou mais do tipo corredor de fundos e não "scalper" (pessoa que entra com grandes quantidades de dinheiro e aproveita uma pequena percentagem de lucro). Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Tu também estás à espera de toda a gente!

    ResponderEliminar
  5. É verdade, já provei neste blog que é possível ganhar dinheiro na bolsa, quem gosta de trabalhar que o faça, aqui o João não gosta. Já agora, vou aqui publicamente pedir desculpas ao Saramago por ter atrasado o projecto da Fundação dele (casa dos bicos) ano e meio:).

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast