Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Trade para 17-06-2010

Boa noite, amanhã será um dia com saída de muitos dados económicos, o mais importante são os dados do desemprego e os Leading Indicators. Normalmente não ligo muito a eles, mas existem dois ou três que podem virar o mercado e os Leading Indicators são exactamente um desses, pois mostram que os dados macro-económicos do próximo mês são positivos ou negativos, portanto o nosso trade acaba às 14:59 ou quem continuar terá que ter as posições no break even ou no stop e ser fiel ao mesmo, pois se estes dados forem maus o mercado cairá para novos minímos.
Neste momento encontramo-nos num canal ascendente e o mercado tem respeitado tanto o suporte (parte inferior do canal) como a resistência (parte superior do canal), os máximos de ontem foram ultrapassados, o canal e a tendência é de subida, nada mais há a fazer do que continuar a comprar. Portanto vamos comprar entre 1108 e 1106 para facturar nos 1118/1124 se os dados ajudarem. O stop deverá estar a 1102, nesta zona já está fora do canal e bateu o minímo do dia anterior um indicador que o mercado poderá estar a mudar.



Explicação do trade: Mais um dia em que se ganhou dinheiro, quase de minímo a máximo do mercado, entrámos no rumor saimos antes das notícias, aprendam esta última frase porque os especuladores compram antes dos dados económicos e vendem quando estes são revelados, é entrar na especulação que os dados são bons. Mas assim não aconteceu, os novos desempregados sairam acima do esperado (má notícia) e os leading Indicators sairam como esperado logo pouca reacção a este. Assim, o mercado caiu desde o máximo diário até ao minímo, mas como a resistência dos 1106/1107 está forte, segurou-se no final do dia e ainda recuperou acabando nos 1115. Atenção que saimos do canal ascendente, quanto a este vejam o trade para amanhã. Em baixo está o gráfico com a minha entrada e saída.

1 comentário:

  1. Boa tarde, só entrou uma das minhas posições, mas como vou ter que sair agora, vou fechar nos 1118,6 com um excelente lucro. Está quase a sair os dados do desemprego, ou metem o stop no break even ou facturem já. Até amanhã.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast