Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trade para 22-07-2010

Boa noite, como uma andorinha (Apple) não faz a primavera o mercado caiu durante a tarde/noite para minímos do dia, e mais uma vez verificaram que as entradas nos trades são feitas até às 16 horas, depois o mercado tem tendência a procurar o dia seguinte, vejam como o mercado chegou ao target proposto antes de abrir, porque os investidores ainda estão com o sentimento do dia anterior. Hoje, gostava muito que enviassem comentários sobre a minha estratégia para amanhã, porque vai ser uma novidade para vocês, quem não estiver de acordo não entre, é sempre assim. Vejam os gráficos, pois são eles que me dizem a verdade.

Então para amanhã proponho dois trades:

1º Trade: comprarmos (ah maluco) a 1064/1066 com stop a 1059 para facturar a 1073/1075 porque o canal ascendente aguentou a queda de hoje, penso que temos aqui um bom suporte.

2º Trade: Como temos um swing day (já expliquei como se lida com este tipo de dia) vamos vender entre os 1080 e 1082 com stop nos 1087 para facturar nos 1073 ou mais se o mercado estiver mesmo vendedor ultrapassamos o canal e vamos fazer minímos do dia, talvez nos 1063/1055.





Nota: Eu sei que tivemos uma queda no final do dia e que amanhã deviamos procurar apenas a venda, concordo com isso se não visse um canal ascendente tão bem formado e a entrada longa tem um stop muito curto, nada que os ganhos anteriores não possam suportar e por isso vou arriscar.
As razões que me levam a comprar são: se o swing day se formar temos que vender lá em cima, o minímo de ontem não foi ultrapassado, temos o canal ascendente e ainda um grande suporte nos 1063, penso que estas 4 razões são suficientes para alcançarmos o sucesso, senão "stops are in emotions are out".

No caso da venda temos um swing day que em 80/90 % dos casos consegue-se facturar, temos uma resistência enorme nos 1080 e ainda uma LTB de longo prazo que ficou hoje mais uma vez por ultrapassar. Vejam os gráficos e comentem.

11 comentários:

  1. Eu só vendia, a BP vai vender explorações à APACHE, tenho cá um feeling que amanhã para cima é mau negócio!

    ResponderEliminar
  2. Isso já é uma notícia absorvida pelo mercado. Mas muito bem Wilson, se tivesses que entrar só entravas curto, é uma boa opção, senão a melhor. Mas o gráfico está a pedir um longo e eu faço-lhe a vontade, se perder paciência, já está na altura de perdermos dinheiro aqui no blog, senão pensam que isto é só facturar :).

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de falar no feeling, na bolsa não há nada disso, vimos os gráficos, suportes e resistências e é por aí que fazemos os trades e não por sentimentos "feelings".

    ResponderEliminar
  4. Ok!! Convences e ya a noticia já não é fresca tens razão! Mas essa compra amanhã, está me a fazer comichão!!!

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos estás com o espirito, viste a queda de hoje e amanhã fazias o trade baseado no final do dia, estou totalmente de acordo, mas como digo o mercado hoje parou exactamente no fundo do canal, ao ver esta situação não posso ficar quieto, tenho que reagir e comprar, se por ventura durante a noite começar a morder o canal até posso sair antes do stop.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, já fiz uma entrada a 1068.85, a ver se consigo apanhar os 1067. O stop está nos 1060.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, é bom acordar com o dinheiro depositado na conta... agora vamos ao curto.

    ResponderEliminar
  8. Bem vou entrar aqui nos 1081,50 com stop a 1087 e facturar a 1074.

    ResponderEliminar
  9. Ok, colocar stop no break even, ou seja nos 1081,50

    ResponderEliminar
  10. Ok, bateu no break even, saimos sem perdas, talvez voltemos a entrar depois de sair os dados económicos às 15 horas.

    ResponderEliminar
  11. Bom, o nosso trade fica por aqui hoje, depois de entrarmos curto e o mercado bater nos 1077 e não caiu mais, fiquei logo de pé atrás com a entrada curta para hoje, por isso coloquei o stop no break even para não perdermos aquilo que já tinhamos feito, fizémos 7$ de ganho já foi bom. Amanhã há mais e pelo cenário vamos comprar a uma sexta feira.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast