Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trade para 15-07-2010

Boa noite, Depois de parecer que estava tudo encaminhado para mais subidas o mercado faz esta paragem, pode ser apenas para ganhar força, e cairmos aqui um ou dois dias, veremos e por isso somos day traders.
Revi alguns conceitos de candlesticks (vejam no youtube) e o que hoje se formou no gráfico diário foi uma espécie de "Hanging Man", digo uma espécie porque o corpo devia ser duas vezes o tamanho da cabeça, procurem no youtube. Dei uma vista de olhos nas candles anteriores com este formato e vi que em todas elas a probabilidade de entrar curto e conseguir ganhar dinheiro é grande, e é isso que vamos fazer amanhã. Para ajudar à festa temos ainda uma LTB que vem dos máximos até precisamente ao valor que nos encontramos.
Vamos entrar curto nos 1096/1099 com stop a 1104 e facturar a 1085 ou possivelmente 1080, mas atenção preciso da confirmação de quebra do canal ascendente Ver gráfico.



Nota: Ontem a posição que ficou bateu no break even, paciência, o que interessa é não perder dinheiro, especialmente se amanhã virmos que até foi um dia de inversão de tendência.

2 comentários:

  1. Bom dia, mantenho a convicção de vender, porque mais uma vez o canal ascendente foi quebrado e durante a noite o mercado subiu até aos 1101 e depois desceu até aos 1087, teria sido um bom trade mas ontem o mercado não me pareceu suficientemente claro para colocarmos ordens automáticas. Portanto vamos manter o trade com os mesmos valores, se virmos máximos hoje será logo na primeira hora de mercado, vamos esperar o que acontece nesse periodo e depois entramos.

    ResponderEliminar
  2. Objectivo alcançado nos 1080, agora esperar pelos 1090 para entrar curto.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast