Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Trade para 12-07-2010

Boa noite, o sp500 apesar de ter subido na sexta acabando o dia perto dos máximos é razão para voltarmos a entrar longo novamente, mas eu gosto de ver as subidas com um volume médio próximo dos dias anteriores, mas tal não aconteceu, o mercado está a subir mas com o volume a diminuir dia após dia, não quero dizer com isto que o mercado vai cair amanhã, mas não está com folego para muito mais subidas. Aprendam esta lição, num dia de viragem de bear para bull o mercado fecha pouco negativo e com um volume enorme e quando o mercado vira de bull para bear o volume é fraco nos dias que antecedem as quedas (ver gráfico dos futuros). Outro dos sinais de venda é a média de 200 estar a cruzar com a média de 50, sempre que acontece o mercado cai para valores mais baixos.

Mais uma vez tenho dois trades para amanhã, um longo e outro curto, quem quiser pode optar por um ou por outro, ambos são arriscados. No longo vamos entrar a 1070 para facturar nos 1077/1080 com stop a 1066.

No trade curto vamos entar nos 1080/1084 para facturar até aos 1060 e se os vendedores estiverem com muita fome vamos aos 1050 ou 1040, pois é onde vejo suportes.

Gráfico diário futuros versus volume



Gráfico do trade



Como sei que há aqui uma pessoa que vai gostar de ver esta conversa com o meu mentor sobre o dia de amanhã, aqui fica duas imagens da conversa. Para quem não sabe, ele é o Óscar, um grande trader, o site dele é www.livewithoscar.com, é excelente ver os seus videos e as suas recomendações.

1

2

5 comentários:

  1. Bom dia, entrei aqui nos 1070 com stop a 1066.

    ResponderEliminar
  2. Mover stop para os 1068, pois se fizer novos minímos é porque o mercado vai cair para valores inferiores.

    ResponderEliminar
  3. Saí nos 1077,5 da primeira posição e stop no break even na outra.

    ResponderEliminar
  4. 1080 estou fora do outro trade, excelente trade. vamos ver se entramos curto.

    ResponderEliminar
  5. A tarde já vai longa, já tivemos um bom lucro hoje, portanto vamos esperar por amanhã para vermos como fecha o dia. Até amanhã.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast