Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trade para 19-01-2011

Bom dia, hoje não vai haver trades, nem nos próximos meses, isto porque as pessoas que entraram nesta brincadeira para aprender já são capazes de jogar na bolsa sem a minha ajuda, pois enviam os seus gráficos e surpreendentemente as análises são excelentes. Só vou fazer nova aparição quando os mercados mudarem de sentido, para chamar a atenção que a bolsa não é sempre a subir, como muitos de vocês poderão ficar a pensar, temos que ter mente aberta para quando virem o mercado a cair não fiquem obcecados pelas compras, pois também podemos vender. Apesar do target para este ano seja o sp500 bater nos 1550.

Portanto o meu trabalho está feito e não vejo razão para continuar com os trades no blog. Quem quiser ajuda mais personalizada, eu não me importo de responder aos vossos emails.

Dou nota 20 aos meus melhores alunos, que foram o Hugo e o Filipe, ainda pensei que o Wilson chegasse à positiva mas infelizmente ficou pela negativa. Quanto aos outros, espero ainda poder ajudá-los, e se necessário continuarei com o blog se mais ferverosos aprendizes aparecerem.

Entretanto o blog fica aberto para consulta de novos traders que possam aparecer.

Um abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


wedding cars Central Coast