Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Trade para 12-01-2011

Ontem como já era quase 7 da tarde, os meus mandamentos não me deixam entrar no mercado depois das 18:00, é uma regra que tenho e que cumpro à risca, mesmo de ter visto que ontem ainda podia ter feito 5 ou 6 $, mas regra é regra e eu sou muito rígido com as minhas regras.
Para hoje proponho voltarmos às compras, já fizémos mais um máximo de manhã e lentamente iremos aos 1300 até ao final do mês, não espero mais que um dip aos 1277/1273, nestes valores penso que é coerente fazer as entradas, e colocar o stop abaixo dos 1268 e facturar nos 1282/1285.

Hoje o trade é patrocinado pelo nosso colega Filipe Amaral que enviou este trade para nós, vamos ver como corre(claro que concordei com o trade para o colocar aqui).


Sem comentários:

Enviar um comentário


wedding cars Central Coast