Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trade para 12-10-2010

Bom dia, o mercado subiu baseado no enfraquecimento do dólar, ontem o par EURUSD virou e agora é o dólar que começa a ficar mais forte, com isto os investidores começam a perder a confiança que as acções possam subir mais, pois sem dólar fraco não há aumento de exportações. Não sei se é a partir de hoje que vem a famosa correcção que os BEARS esperam, sem ver os 1149 quebrados ainda continuo Bull no médio prazo no mercado, mas vou ter que vender hoje até esse suporte, porque o EURUSD não me deixa alternativa e esse já ultrapassou uma resistência importante que tinha nos + - 1.3830. Proponho vender entre os 1160 e os 1164 com stop acima dos 1173 e facturar 75% das posições nos 1149 e 25% nos 1137, este último target parece-me impossível para hoje, mas por vezes quando aparecem muitos vendedores aparece também o medo.



Nota: Não esquecer que ontem começou a "earnings season" hoje espera-se os dados da INTEL e da FASTENAL, o Nasdaq pode arrastar os Índices para cima baseados na especulação dos resultados destas empresas, penso que a FASTENAL vai ter maus resultados a INTEL já não sei, pois baixou bastante o preço dos processadores para estimular as vendas, vamos ver se foi suficiente.

2 comentários:

  1. Boa tarde, retirei 50% das posições nos 1156, pois o mercado ainda parece Bull. Quem ficar com mais entradas coloquem as mesmas no break even diário.

    ResponderEliminar
  2. Bem daqui a pouco a FED vai mostrar as minutas, eu vou fechar o resto das posições nos 1162.5, pois poderá haver uns swings e o meu stop pode ser activado, portanto vou sair enquanto estou a ganhar dinheiro.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast