Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trade para 08-10-2010

Bom dia, hoje esperei um pouco antes de fazer qualquer tipo de recomendação, mas acho que agora estou em posição de dizer que estamos na mesma, cada rallie é vendido e cada dip é comprado e não saimos disto. Mas eu estou mais do lado dos curtos neste momento porque o nasdaq não passa do seu flat top, por isso mesmo só vendo rallies. Este cenário só é invalidado se o desemprego nos EUA sair muito abaixo do esperado, o que não deve acontecer. Não vale a pena colocar gráfico, pois já não tenho qualquer análise que suporte estes mercados. Proponho então vender entre os máximos do sp500 e facturar nos 1156 ou se hoje for o dia da desgraça, talvez 1131. Para os mais cautelosos, fiquem de fora, não vale a pena arriscar, pois se descermos hoje vai haver muito tempo para ganhar dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário


wedding cars Central Coast