Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Trade para 01-10-2010

Boa noite, o trade de ontem foi excelente, chamo-lhe o "trade Nostradamus" por se enquadrar no top dos trades que aqui recomendo, parecia difícil de acontecer o que coloquei, mas não é. Gravem nas vossas memórias este trade, quando a média de 200 entra no gráfico de 30 minutos o mercado perde força, e começamos a testar máximos e minímos, onde existem 50% vendedores e 50% compradores, nestes dias é facturar 5$ ou 6$ para cima e para baixo, normalmente é mais fácil para cima devido à mentalidade que vem da inércia do upside, está tudo formatado na subida e qualquer pullback é comprado violentamente, e assim aconteceu, porque os grandes vendedores estão à espera do momento oportuno, ou seja, quando a ganância está instalada, e foi o que aconteceu hoje, duas pequenas boas notícias e o mercado saltou e aí começaram as vendas ao melhor preço para uns e a compra ao pior preço para outros, vejam que mesmo no fim há quem acredite que isto vai continuar a subir depois de batermos minímos diários em todos os índices.

Bem, para amanhã vamos ter que vender, o PMI manufacturing na China saiu bastante bom e colocou o mercado de futuros positivo, a meu ver devia era colocar o mercado de futuros em baixo, pois quanto mais eles sobem mais nós descemos, é tipo balança, porque as fábricas estão a mobilizar-se para lá, portanto para mim é uma má notícia, mas enfim...Vamos continuar a vender possíveis rallies, entrar no sp500 entre 1145 e 1149 com stop acima do máximo diário de hoje que foi 1157, vamos tentar facturar nos 1135/1131 e possivelmente se os dados económicos sairem pior que o esperado tentar os 1125/1121. Ver gráfico.



Nota: Este mercado ainda não caiu mais porque está "fabricado", porque as maiores economias mundiais estão em luta com as suas moedas, para ver quem a desvaloriza mais para aumentar as exportações, pois os consumos internos estão de rastos, os EUA estão continuamente a desvalorizar o dólar e o sp500 sobe com essa desvalorização, pois mais exportação, mais emprego, mais lucros. Quem não se lembra que quando baixavam o rating aos países europeus o dólar ganhava força, vejam o que aconteceu hoje, baixaram o rating à Espanha e o Euro subiu, que estranho?? O japão e a China estão a fazer exactamente o mesmo, é uma luta entre os 3 gigantes mundiais.

4 comentários:

  1. Boa tarde, meus amigos coloquem os stops apertados, pois se passarmos dos 1150 vai haver grande movimento até aos 1160. Os dados às 15:00 vão ser cruciais para o desenrolar do dia.

    ResponderEliminar
  2. Os dados sairam um pouco pior que o esperado, devemos assistir a uma queda lenta até ao teste do minímo do dia de ontem, apenas os ganhos do EUR em relação ao USD está a aguentar os mercados. Para quem entrou coloquem o stop nos 1152, se o mercado ultrapassar os máximos do dia é porque quer subir mais, e devemos ver os 1160, e depois do dia de ontem não quero estragar os lucros.

    ResponderEliminar
  3. Bem, a minha primeira saída vai ser aqui nos 1140 e as restantes posições no break even ou seja tenho um preço médio de 1147.

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos, vou fechar todas as posições nos 1143, pois o euro está novamente a subir em relação ao dólar e nós não podemos ir contra a FED, simplesmente não vale a pena, a partir de segunda vamos jogar no EURUSD, senão andamos aqui a brincar à bolsa, apesar de ter feito algum dinheiro, mas assim é difícil realizar lucros bastante bons. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast