Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Trade para 02-09-2010

Boa noite, hoje não consegui entrar porque na zona de decisão esperei pelos dados económicos, mais concretamente ISM Manufacturing dos EUA que sairam acima do esperado, sendo o contrário do que a análise técnica demonstrava, o que se verificou a seguir foi a quebra do canal descendente e o magnífico rallie que se produziu, portanto fiquei de fora, mas assim não perdi dinheiro. Para amanhã, naturalmente vamos ter que comprar, mas também só a seguir aos dados económicos (factory orders) que vão sair às 15:00 horas, este dado vai decidir o movimento de amanhã.

Para esclarecer, existem semanas que temos que fazer os trades baseados nos dados económicos por serem macro-económicos, há semanas que não existem estes dados, e aí podemos fazer os trades baseados nas análises técnicas, e que funciona muito bem como já aqui provei, mas até sexta feira os mercados vão andar loucos devido ao batalhão de dados que vão sair, um dos mais importante será o desemprego na sexta feira.

Para amanhã proponho comprar nos 1073/1069 com stop nos 1058 e facturar nos 1085/1090 se os dados económicos forem positivos. Como reparam agora não deixo comentários sobre se entrei ou não devido a dois emails de imbecis que recebi, quem quiser saber mais sobre os trades envie email e eu esclareço a minha estratégia em pormenor para o dia.

1 comentário:


wedding cars Central Coast