Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Trade para.....férias de Natal

Bom dia, hoje entro de férias, só venho no dia 27. Aconselho a ficarem fora dos mercados, pois nesta altura a análise técnica não se faz sentir nos mercados. Espero que tenham ganho dinheiro suficiente para as prendas assim como eu ganhei, e já pedi ao Pai Natal que quero o mesmo sucesso para o próximo ano.

Bom Natal a todos.

Update, vejam os comentários:

Deixo só aqui um gráfico para o Zé que nos comentários quer saber a melhor estratégia em diário e para mim (cada um tem a sua certamente) é as médias móveis, pois são elas o melhor indicador para o caminho no longo prazo. A média de 200 que mostra o caminho no longo prazo e a média de 50 que mostra o caminho de média/curto prazo, com estes indicadores fazem-se fortunas. Para quem tem investimento nos bancos, pode resgatá-los quando o mercado fica abaixo da média de 200 e pode entrar quando o mercado fica acima da média de 200. Eu próprio entrei num plano de acções da europa quando passámos a média de 200 agora em setembro.
Zé, se tiveres mais alguma pergunta não hesites em colocar, pois eu já experimentei tudo e mais alguma coisa para fazer dinheiro na bolsa.

5 comentários:

  1. Bom dia,

    Antes de mais queria agradecer a ajuda que tem dado nos trades. Apesar de ler o seu blog à muito pouco tempo reparei que tem tido uma acertividade bastante alta. O meu dia a dia não me permite fazer day trade por isso tento sempre acompanhar gráficos diários, semanais ou mesmo mensais, no entanto, a passagem por aqui passou a ser obrigatória.
    Li num post seu que a partir do próximo ano o blog iria fechar e só ficava aberto para utilizadores registados. Por registados quer dizer SEGUIDORES?
    Já agora, se não for pedir muito, dada a sua experiência no SP e a minha inexperiência, tem algum conselho para quem faz trades neste time? Algum indicador mais adequado ou mesmo utilização apenas de resistências e suportes. Acontece que muitas pessoas não têm possibilidade de estar no computador da parte de tarde quando os mercados abrem na América.

    Boas festas a todos,
    Zé!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, agradeço a sua apreciação aos meus trades. O blog vai ficar apenas disponivel para os seguidores, se for um deles terá acesso de novo ao blog, só o faço porque existem anónimos que depois de eu acertar 10 quando falho 1 vez enviam emails a dizer que eu não percebo nada disto, com o fecho do blog posso banir estas pessoas, pois não me interessa ajudar e acho que elas também não querem ser ajudadas ou então não sabem lidar com as perdas que no caso da bolsa não dão para anular. Estes não percebem que é um blog de aprendizagem (ou já foi) não é o gabinete de estudos da JP Morgan ou Merrill Lynch e até esses falham.
    No seu caso, que não é daytrader, eu como indicador usava uma média de 200 e 50, sempre que em diário estamos acima da média de 200 e 50 entra longo quando o mercado cai abaixo da média de 50 fica neutro se cair abaixo da 200 entra curto. Deixo um gráfico com anotações em cima.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a resposta e a sua ajuda.
    Gostava de aprender mais um pouco. Como sou novo nisto e o montante a investir é muito pequeno, gostava de aprender.
    Se me permitir, criava um blog e assim tornar-me-ia seguidor para ter acesso aos seus trades e provavelmente espremer alguma informação e conhecimento que tem.
    Não me leve a mal mas tenho mais interesse em aprender o método que utiliza, do que copiar o que faz sem saber porquê (mesmo que eu próprio ganhe dinheiro)!!!

    Ass.: Zé!!

    ResponderEliminar
  4. Então o que o Zé tem a fazer é ser seguidor deste blog, depois envie-me o email do registo que eu a partir de 3 de janeiro dou-lhe o acesso. Mas é este mesmo blog que vai funcionar, mas de um modo privado.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Como lhe tinha dito criei um blog para puder ser seguidor do seu.
    Deixo aqui o email do registo:

    josmanuel231@gmail.com

    Obrigado e boas festas para todos,

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast