Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Trade para 3-11-2010

Boa noite, amanhã teremos um dia cheio de importantes dados económicos e no final do dia temos a reunião da FED que vai desvendar se vamos ter um novo pacote de estimulos à economia americana. Se a FED apresentar um novo pacote, preparem-se para um enorme rallie, senão houver pacote de estimulos ou qualquer outra medida de elevada importância, preparem-se para vermos os indices afundarem. Portanto, o trade que apresento é apenas até às 18:00 horas, depois estejam curtos ou longos, fechem posições pois vai haver grandes oscilações nos mercados.
Proponho comprar o sp500 nos 1185/1188 com stop abaixo dos 1176 e facturar nos 1197/1203.

3 comentários:

  1. Com muita pena so descobri este blog agora. Quando instalei a plataforma para trades parecia tudo simples mas enganei-me. Perdas atrás de perdas foi o que me aconteceu. Será que posso fazer uma pergunta? Que tipo de indicadores utiliza nos seus trades? Os gráficos os seus gráficos são realmente assim tão simples?

    Tem aqui um óptimo trabalho e de grande ajuda.
    Obrigado!!!
    José

    ResponderEliminar
  2. Obrigado José, e seja bem vindo. Para jogar na bolsa temos que ser simples não vale a pena fazer grandes análises, basta seguir a tendência e ver onde o mercado tem resistências e suportes, nos gráficos colocados tem excelentes exemplos. Basicamente como indicadores uso o pivot, as médias de 200 e 50 em 2 horas e 30 minutos e canais ascendentes e descendentes, estes canais são normalmente excelentes. Se quiser mais ajuda envie email para jpabaptista@gmail.com, assim posso dar mais ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenham saido às 18:00 horas como tinha avisado, pois o mercado até às 19:00 vai oscilar bastante. Até amanhã.

    ResponderEliminar


wedding cars Central Coast